top of page

Revelações de um amor "O que me levou a considerá-la a mulher da minha vida"


Dela não exigi nada e nem foi preciso mostrar uma lista de requisitos para que eu a pudesse admirar, amá-la no verdadeiro sentido da palavra.

Não, não foi de um dia para o outro que olhei para ela como a real dona do anel, a minha rainha que iria caminhar comigo na vida ,o meu braço direito, a mulher da minha vida, aquela que faz meu coração derreter. Nela eu me derreti e me deixei derreter com o tempo, naquele olhar tão sincero, naquela personalidade única e inegualável, naquele jeito que só ela tinha de mexer no cabelo, naquele sorriso doce e naquela maturidade incomparável.

Não a queria convencer que era eu o amor da sua vida, deixei que o tempo falasse, e no meio daquela doce alma o meu amor por si se revelasse.

Nasceu inocente assim como as folhas nascem na natureza espontaneamente, cresceu livremente no cambiar daqueles olhares , na incerteza do culminar dessa paixão.

Certo dia olhei para ela, parecia uma bela cinderela, seu jeito feminino e o gingar do seu andar, mexeram comigo e me deixaram babado como um menino.

Olhei então para ela, mas olhei fundo, olhar complexo , aquele que se olha com os olhos de dentro, pois a parte de fora, já eu sabia que gostava, mas não seria isso que me faria chegar a amá-la.

Mas não precisei fazer muito esforço, a sua espontaneidade e leveza do seu ser deixava sempre no ar a certeza de que eu a podia amar, me entregar.

Olhei então para ela com os olhos de dentro e vi, o que nenhum outro homem conseguiu parar para reparar , a pureza do seu ser, a beleza daquela alma que eu estava disposto a amar.



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page