top of page

A busca pela perfeição: o preço


Ela tinha tudo para ser feliz, era daquelas pessoas tão amadas e queridas que só de olhar no seu sorriso, percebia-se logo. Era uma noiva realmente feliz , até decidir ir à busca da perfeição...



Jael, seu fiel noivo era um homem muito leal à sua noiva Amanda, estava bastante ansioso para o grande dia, o dia de seu casamento com a mulher da sua vida. Faltava apenas uma semana e Amanda ainda não estava certa de que era mesmo com Jael que se queria casar ,e passar o resto da sua vida. Jael era um homem humilde, empregado de mesa de um restaurante do centro da cidade , restaurante esse que Amanda sempre evitou frequentar enquanto estivesse acompanhada das suas amigas ou algum familiar. Jael não era nenhum daqueles homens aparentemente atraentes , mas tinha uma personalidade , carácter e maturidade que Amanda jamais viu em homem nenhum.

Estava tudo preparado, uma noite antes do casamento, seria o casamento do ano, a dita "princesa" do seu tão querido noivo que tanto a amava tinha à sua espera um vestido todo trabalhado em pedras de diamante , um sapato banhado em prata e um limousine à sua porta para levá-la até a igreja , mas Amanda sentia que não estava tudo perfeito, faltava alguma coisa , e isso seria, o noivo perfeito ...


Saiu então desesperadamente para um bar, pois já estava a pensar em dizer não na "hora H" .Pediu uma vodka preta , quando ia pedir o seu segundo copo, apareceu ao seu lado um homem alto, bonito, forte e muito charmoso. Assim que ouviu a voz , Amanda virou-se para o lado para ver quem era e apercebeu-se que o homem estava mesmo a olhar para ela.

Confiante e lançando algum charme , comprimentou , ofereceu uns bons shots a Amanda e brindaram . Em algumas horas de conversa, falou á Amanda sobre os seus negócios , fazendo-a perceber que era um homem muito reconhecido na sociedade , era o "príncipe encantado" para ela, digamos assim... os seus olhos brilhavam , naquele momento só pensava :" já tenho uma desculpa para o que irei fazer".

Depois de estar já sob influência do álcool, porém não tão fora de si , beijaram-se e no dia seguinte Amanda acordou deitada nos seus braços, numa suite de um hotel de luxo.


Despediram-se, trocaram os números e combinaram que ele o apanhasse á porta da igreja , assim que ela saisse .


Eram já 16 horas , Jael esperava ansiosamente pela sua linda noiva na igreja, os convidados já lá estavam todos , quando a música começou a tocar , e Amanda foi entrando ...

Não lhe custou nada fazer aquilo, enquanto Jael aguardava pelo seu sim ã frente do padre, e todos os convidados, Amanda agarrou no seu vestido , descalçou e saiu a correr pela igreja a fora, Jael chorava muito e não conseguia entender, foi atrás de Amanda e viu-na subir numa moto com um homem .


Passado uma semana , Amanda acordou com um bilhete e toda a sua roupa no chão espalhada...

Era o bilhete que o seu suposto " príncipe encantado" deixara: " Foi muito divertido ter vivido esta aventura, és linda e tens o corpo que todo o homem sonha numa mulher, mas eu vou para a minha mulher , que apesar dos seus defeitos , também tem as suas qualidades que alias faz eu amá-la como ninguém. Recolhe as tuas coisas e vá embora , tens até as 12 horas para sair, eu vendi esta casa.


Agora uma frase para si, caro leitor :

Quando for amar, olhe com os "olhos de dentro" e não procure perfeição nas pessoas, é como na mátemática, se parecer tudo muito fácil e perfeito, algo está errado!


Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page